Diário de Quarentena: Dia 9

Terça-feira, 24/03/2020
Querido diário, 
Fui adiantar o almoço e acabei almoçando as 10:30 da manhã. Aí resolvi arrumar a cozinha lavei a louça, o piso, a varanda, a casa toda. Bebi cerveja. 
Minha quarentena produtiva está se resumindo a fazer comida, congelar comida, limpar a casa e beber cerveja. Isso tem que mudar. 
Hoje teve pronunciamento do presidente em rede nacional. E teve panelaço. Depois desse pronunciamento, a vontade era de bater com a cabeça na parede na parede. Não a minha. 
Pra dormir hoje, eu vou ter que tomar um Lexotan. 
Amanhã vai ser outro dia. Hoje eu vou dormir a base de remédio. Boa noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Quarentena: sete meses depois e eu vou falar do pronome neutro ou a peleja pronome neutro x preço do quilo do arroz

Diário de Quarentena: "O sistema de pronomes neutros e o preconceito linguístico: resposta ao Isaque"

Diário de Quarenta: Um ano depois ...