Feliz Ano Novo!

Contrariando todas as regras que eu mesma criei para esse blog, venho deixar uma mensagem de ano novo para os meus dois ou três leitores....
Embalada pelo espírito da renovação que todo fim de ano nos causa, só posso desejar a todos um ótimo 2013, com muitas conquistas, tanto materiais quanto espirituais.
Ah, e claro, lembrar que sempre Deus está no comando de tudo.

E pra não deixar de ser linguista nessa hora, trago uma singela placa fotografada por mim mesma como a minha mensagem de ano novo pra todos:


É isso aí! 
Feliz 2013!

Comentários

  1. Feliz 2013 para você também. Da sua terceira leitora, rs.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Deus está no comando de tudo, mesmo que seja no comando daquelas pedras que surgem em aparecer nas nossas vidas. Então, como não sabemos o que virá pela frente, feliz ano novo, com mt saúde, felicidade e conquistas. Que venha 2013 e seus 365 dias de oportunidade para conquistarmos o que sonhamos e, principalmente, o que Deus nos deixa alçançar. Afinal, Deus agi na hora certa!

    ResponderExcluir
  3. Ah faltou um detalhe, sou sua quinta leitora! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Professora: Dolores Umbridge - achei até video http://www.youtube.com/watch?v=slf08hY6pR8

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, Silvinha.
    Queru ki vosê seje muinto feliz em 2013.
    Eu te dezejo isso com toda a cinceridade do meu corasão.

    <3<3<3

    Beijos do seu primeiro leitor :D

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013, Silvinha!
    ps: diogo é muito escroto, meu deus. hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Quarentena: sete meses depois e eu vou falar do pronome neutro ou a peleja pronome neutro x preço do quilo do arroz

Diário de Quarentena: "O sistema de pronomes neutros e o preconceito linguístico: resposta ao Isaque"

Diário de Quarenta: Um ano depois ...