Eu, professora-doutora-orientadora I

Eu bem tinha uma história engraçada pra contar hoje, mas eu fiquei tímida porque passei uma lista de exercício pros meus alunos, disse que ia postar no site ontem, mas fiz tanta coisa que não tive tempo de postar a tal lista. Então, uma professora-doutora-orientadora toda séria e caxias não pode ficar escrevendo historinha no blog ao invés de terminar de elaborar a tal lista de exercícios. Ou pode?
Então, como eles vão me procurar e vão acabar me achando, estou usando esse espaço pra acalmá-los, pois eu vou mudar a data de entrega. Nada de pânico! Como estão dizendo por aí: "keep calm, call Carminha".
Amanhã eu conto a história de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Quarentena: sete meses depois e eu vou falar do pronome neutro ou a peleja pronome neutro x preço do quilo do arroz

Diário de Quarentena: "O sistema de pronomes neutros e o preconceito linguístico: resposta ao Isaque"

Diário de Quarenta: Um ano depois ...